Benes Leocádio, tomou posse na manhã desta sexta-feira (01), como deputado Federal, em solenidade que aconteceu na Câmara dos Deputados.  

O parlamentar, que foi o mais votado do Estado nas últimas eleições, agradeceu a população do Rio Grande do Norte e destacou as prioridades do seu mandato.  


“Assumi hoje, com muita honra e gratidão, o mandato que o povo do Rio Grande do Norte me concedeu. Convicto dos desafios, responsabilidades e compromissos firmados em favor do nosso Estado. Trago comigo a voz daqueles que acreditaram em nossa palavra e em nossas propostas. Quero reafirmar o meu compromisso: trabalharei muito para honrar a confiança de cada um que acreditou que poderíamos fazer diferente na Câmara Federal. 

Chego a Brasília com a responsabilidade de representar o nosso Estado, de cumprir uma missão. Vou lutar por mudanças na legislação brasileira na segurança pública. Propor discussões, projetos e ações capazes de reverter a violência e a criminalidade que tanto maltratam o nosso Estado e o nosso país.  


Também serei a voz dos municípios potiguares em Brasília. Vou trabalhar pelo fortalecimento e autonomia das nossas cidades, a fim de contribuir com a gestão municipal e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.  

Serei incansável na jornada para ajudar o Rio Grande do Norte a superar a crise econômica e voltar a crescer, encontrando alternativas e novas oportunidades que gerem emprego e renda aos potiguares.  

Estou empenhado, ainda, em cooperar com este novo momento de mudança que o Brasil precisa enfrentar. E isso será feito com diálogo, debatendo com a população, ouvindo e construindo um mandato participativo.  


O nosso mandato está à disposição do povo potiguar. Vamos em frente. Obrigado a todos os potiguares!” 
Postagem Anterior Próxima Postagem