Presidente Tiva abrindo os trabalhos legislativo
Foto: Leonardo Ribeiro

O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), vereador Francisco Kleiber da Silva (PSD), em Sessão Solene de Instalação do 2º período do exercício 2019 na noite desta segunda-feira, 18, no Plenário Vereador João Salviano Sobrinho do Palácio Vereadora Josefa Silva da Cruz, abriu oficialmente os trabalhos do parlamento municipal. 


Além dos vereadores, também estiveram presentes na solene sessão, a prefeita Jaqueline que realizou a leitura da mensagem anual do Poder Executivo Pedrozense, o vice-prefeito João Maria Braga, secretários, coordenadores, diretores, auxiliares e demais colaboradores municipais. 


Ao final da sessão, o presidente da Casa, vereador Francisco Kleiber (PSD) em rápida conversa com nossa redação destacou os principais desafios para o ano de 2019. 


“Sei que será um ano de muito crescimento e trabalho para todos nós. Novos desafios, novas conquistas. Assumi a presidência dessa Casa com o compromisso de que o nosso foco principal é o cidadão Fernando-Pedrozense. A Câmara de Fernando Pedroza, ao lado da prefeita Sandra, e dos nossos pares vereadores, lutará por dias melhores para a população do nosso município, disse. 


A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, por sua vez, agradeceu a parceria e o apoio do Poder Legislativo ao trabalho que vem desenvolvendo a frente do Poder Executivo. Ao ler a mensagem governamental, relatou os avanços ocorridos nos últimos anos e os desafios para 2019. 


Os trabalhos foram presididos pelo Presidente Francisco Kleiber (Tiva) e contou com a presença dos seguintes Vereadores; Edijailson Lenir, Edson Faustino, Francimário Araújo, José Sales, Karlos Magnos, Magnos Paulo e Rivaldo Silva, apenas faltando o vereador Kleverlan Félix.

Postagem Anterior Próxima Postagem