Mais uma triste notícia ganha espaço nesta semana nos portais. A artista Bibi Ferreira, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 13, aos 96 anos. A morte foi confirmada por Marcos Montenegro, seu empresário. 

Uma profissional extremamente versátil, Bibi foi atriz cantora, apresentadora, diretora e compositora. Considerada um dos maiores fenômenos artísticos do país, a artista era filha do ator Procópio Ferreira e e da bailarina espanhola Aída Izquierdo. 


Tina Ferreira, filha de Bibi, acredita que a mãe morreu dormindo

Segundo o site "G1", a atriz teria acordado e pedido um copo de água. A enfermeira que estava ao seu lado aproveitou para conferir os batimentos cardíacos e notou que estavam baixos. Chamou um médico, porém não deu tempo de levá-la para o hospital. Ainda não informações disponíveis sobre o velório. 

Carreira de Bibi Ferreira 


Bibi fez muitos filmes e apresentou programas de TV. Na música, gravou discos e fez shows com maestrias. Nunca deixou de lado sua grande paisão: o teatro. 

Foi enredo da escola de samba, Viradouro, em 2003, e teve sua trajetória contada através do musical escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães e dirigido por Tadeu Aguiar. Em março do ano passado, foi a peça "Piaf" e emocionou o presente com suas interpretações. 

Sucesso que já havia sido produzido por ela em musical no Brasil e em Portugal. No dia 10 de setembro de 2018, após anos de trabalho, Bibi anunciou que encerraria sua carreira para cuidar da sua saúde.
Postagem Anterior Próxima Postagem