A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline, lamenta a morte do ex-vereador de Angicos e Fernando Pedroza, Luiz Batista Filho - “Luquinha Batista”, que faleceu neste sábado, 09, aos 82 anos, em João Pessoa/PB. 

Ao mesmo tempo em que manifesta pesar e solidariedade a familiares e amigos, Sandra ressalta a trajetória de Seu Luquinha. “Ele prestou relevantes serviços à população de Angicos e Fernando Pedroza e deu a sua contribuição para o desenvolvimento dessas duas cidades. 

Foi vereador por duas legislaturas nas décadas de 70 e 80. Desta forma, deixou valorosa contribuição, ajudando a alicerçar o desenvolvimento desses dois municípios có-irmãos que temos hoje”, manifesta Sandra. Seu Luquinha deixa a esposa Dalvanice Fonsêca Batista, 02 filhas: a ex-vereadora e advogada, Lidiane Fonsêca e a assistente social Lanaildes Fonsêca Batista, além de 02 netas. 

“A cidade de Angicos perdeu um filho ilustre. Como ex-vereador, Luquinha Batista escreveu seu nome com letras douradas na história de Angicos e Fernando Pedroza. Ele viverá na memória de seus amigos e de seus familiares, aos quais externo a minha solidariedade. O seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública sempre nos guiará”. 

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro 
Prefeita de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem