A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, tem ganhado admiração pela forma que vem administrando a cidade, e constantemente recebe elogios e reconhecimento do povo Pedrozense, e da população de outros municípios da Região Sertão Central Cabugi

Sandra é a única mulher prefeita da Região. Foi eleita, em 2016, com uma maioria esmagadora e absoluta dos votos. Teve apoio de velhos líderes políticos, porém,  pouco tempo depois de Sandra assumir o Executivo, lhe abandonaram. Tentaram, digo tentaram deixar a prefeita Sandra em uma barca furada. Não conseguiram! 

A prefeita Sandra foi mais além, mostrou capacidade administrativa e política. É inteligente. Sabe trabalhar. Simples, humilde, é gente como a gente. É do povo e incansavelmente trabalha pelo povo. A cidade mudou, ela já fez o que nenhum outro conseguiu fazer antes de sua gestão. 

A cidade de Fernando Pedroza, em toda sua história, desde sua fundação, ocorrida em 1992, Sandra é uma gestora que já fez em dois anos o que os outros não fizeram em 26 anos de emancipação política-administrativa da cidade.

Isso, tem preocupado seus algozes opositores, que procuram críticas, mas não acham, e se não acham, é pelo fato da prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, caminhar no rumo certo do  trabalho, do crescimento, do desenvolvimento e do progresso da terra da Pedra do Sapo.
Postagem Anterior Próxima Postagem