A Prefeitura de Angicos iniciou na semana passada os serviços de limpeza de mato em uma das principais vias públicas do bairro Alto do Triângulo, a Rua Vicente Germano. 

Nessa rua, fica localizada a principal Escola Estadual do município, bem como, é via de acesso para os principais comércios da cidade. 

Em contato com a secretária de Saúde, Nataly Felipe, solicitamos para que ela pudesse interferir junto ao prefeito Deusdete Gomes que fosse feito a limpeza do mato desse logradouro, pelo qual estava impedindo a escoação das águas das últimas chuvas caídas em nossa cidade. 

De pronto atendimento, o prefeito Deusdete Gomes, entrou em contato com o secretário Manoel Macedo que veio junto com sua competente equipe fazerem a limpeza da rua. Iniciando na última sexta-feira (01), e dando continuidade nesta semana. 

De modo especial, agradecemos a intervenção da secretária Nataly, do pronto atendimento do prefeito Deusdete e da agilidade do secretário Manoel Macedo. 

No diálogo, na paz e na harmonia quem ganha sempre com isso é o nosso município. É assim que se trabalha... Parabéns ao prefeito Deusdete e equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem