Jovem angicano foi assassinado a tiros na Zona Oeste de Natal


Um jovem de 21 anos, identificado como José Denilson de Brito foi encontrado morto com quatro tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada de terra, no bairro Guararapes, zona Oeste de Natal. A vítima trabalhava como síndico do condomínio Village di Prata, no bairro Planalto.
De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa o crime tem características de execução, mas as razões ainda são desconhecidas. "Iremos trabalhar todas as linhas e possibilidades para descobrirmos o que de fato ocorreu", disse.
Ainda segundo o delegado a vítima chegou da cidade de Angicos nesta segunda-feira e pode ter sido morta durante a madrugada. José Denilson era homossexual e a possibilidade do assassinato ter motivação passional não é descartada, acrescentou Marcos Vinícius.
Denílson Valmetz como era conhecido nas redes sociais, ou Zezinho, por toda comunidade angicana, era muito querido por todos que o conhecia, na gestão do ex-prefeito Júnior Batista, ele chegou a ter cargo em comissão na Secretaria Municipal de Educação de Angicos.
Zezinho sempre foi bastante presente em apresentações de grupos juninos e bandas marciais de nossa cidade. Fica neste espaço registrado nosso profundo sentimento de pesar a sua mãe, irmãos, demais familiares, parentes e amigos.
Descanse em paz, Zezinho!