Por volta das 5h desta terça-feira (28), o corpo de Gabriel Diniz chegou ao ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A cerimônia será liberada para o público a partir das 8h e o sepultamento também será realizado hoje no Cemitério Parque das Acácias. O corpo do artista foi liberado pelo IML às 21h desta segunda-feira em Aracaju e seguiu com destino à capital paraibana.
Seguindo os ritos da despedida, a missa de corpo presente acontecerá a partir das 15h também no Ronaldão e será aberta ao público, mas o sepultamento será realizado apenas para amigos e familiares.
Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira. Gabriel viajava em um monomotor emprestado que caiu em uma área de mangue na cidade de Estância, no litoral sul de Sergipe. Com ele, viajavam um piloto e um copiloto.
Pescadores sergipanos também encontraram documentos nas proximidades dos destroços em nome de José Gabriel de Souza Diniz. O cantor fez um show neste domingo na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e seguia para Maceió, em Alagoas, onde encontraria a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário nesta segunda.
Gabriel Diniz tinha 28 anos. Ele nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou durante a adolescência para João Pessoa, na Paraíba, onde montou uma banda amadora que fez muito sucesso na cidade. Pouco depois, ele assumiu o posto de vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, com a qual ganhou fama nacional.
Na carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns. O último deles saiu este ano.Apesar da trajetória de sucesso, Gabriel alcançou o estrelato com o refrão O nome dela é Jenifer/Eu encontrei ela no Tinder/Não é munha namorada/Mas poderia ser, da música Jenifer, que estourou em 2018.
Em nota, empresa recifense que gerenciava a carreira de Gabriel afirmou que o cantor conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes!”, afirma o texto.
Corpo chegou por volta das 5h dessa terça-feira em João Pessoa/PB
Postagem Anterior Próxima Postagem