Estamos nos aproximando do segundo semestre de 2019, por conseguinte, do ano eleitoral de 2020 e os holofotes se focam nos prováveis nomes para a disputa das eleições municipais do próximo ano em Angicos.
Existem alguns “afobadinhos” que já começaram a pré-campanha nas redes sociais, mas que não terá musculatura nem para concorrer a presidente de bairro. (Risos)
No entanto uma coisa é certa, o efeito de renovação que paira sobre o nosso povo terá continuidade nas próximas eleições e com uma certeza de que nomes novos aparecerão no cenário da política municipal para escolha dos angicanos.
Segundo informações de bastidores, reuniões informais estão sendo realizadas e nomes de jovens angicanos têm sido ventilados para uma futura pré-candidatura a prefeito, vice-prefeito ou vereador.
Entres os nomes seguidamente lembrados para uma eventual disputa para o legislativo por exemplo está o do engenheiro Max Guilherme, do empresário Rayron Paulynelle, do funcionário público Neto Xavier, do cirurgião-dentista Jalmir Filho, dentre outros. 
No entanto alguns negam essas pretensões, talvez porque saiba qual o fardo que irá carregar.
Postagem Anterior Próxima Postagem