Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, vereador Tiva anuncia entrega de 38 identidades emitidas pela CMFP

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza, que tem como atual presidente o vereador Francisco Kleiber - Tiva (PSD), efetuará nos próximos dias a entrega das 38 primeiras carteiras de identidade emitidas pelo Poder Legislativo Pedrozense neste ano de 2019, mediante convênio firmado junto ao Governo do Estado do RN, a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O presidente da Câmara, Francisco Kleiber, tem buscado constantemente várias ações que beneficiem o povo Pedrozense, no mês passado, a presidência da Casa Legislativa encaminhou servidores à capital potiguar, Natal, para serem capacitados pelo corpo técnico do ITEP. 

O vereador e presidente Tiva afirma que, antes, a população idosa e mais carente do município precisava se deslocar a outros municípios para obter o documento, desta forma, com a iniciativa da Câmara de dar continuidade a este benefício de suma importância, essa antiga realidade vem mudando.

“Buscamos dar continuidade as emissões deste relevante benefício para o nosso povo, de modo especial, idosos acima de 60 anos e aqueles que precisam tirar sua primeira via do Registro Geral (RG), as conhecidas carteiras de identidade, isso reduz custos e tempo. Além da garantia aos diversos serviços que exigem a renovação do mais importante documento de identificação”, explicou o presidente Tiva.


Tiva ainda destaca a agilidade, competência e responsabilidade com que, as servidoras da Câmara Municipal, nas pessoas de Eziana Nicácio e Marlene Silva, tem na emissão deste importante documento de identificação.

Eziana explica que para emissão de carteiras de identidade, antes é feito o agendamento prévio a fim de facilitar o atendimento e evitar a formação de filas. Maiores informações podem ser tiradas através do número; (84) 3538-2235.

Eziana, servidora da Câmara durante treinamento em Natal

Confira os documentos necessários:
-Comprovante de residência atualizado;
- Solteiros: certidão de nascimento original e legível;
- Casados: certidão de casamento original e legível;
- Separados, divorciados e desquitados: certidão de casamento com averbação original e legível;
- RG antigo e CPF
- 2 fotos 3x4 recentes;

Câmara Municipal de Fernando Pedroza - Compromisso e Responsabilidade, o trabalho não para!

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Fernando Pedroza