Vereadora Egina Souza confirma pré-candidatura à Prefeitura de Afonso Bezerra

A vereadora da Câmara Municipal de Afonso Bezerra (CMAB), Egina Souza (PV), confirmou ao blog sua pré-candidatura à Prefeitura de Afonso Bezerra nas eleições de 2020. 
De acordo com a vereadora, a decisão de lançar sua candidatura partiu da decisão coletiva entre o clamor do povo, de amigos, correligionários e seus familiares. “Após um longo diálogo com os nossos amigos, bem como familiares, tomamos essa importante decisão de colocar nosso nome a disposição, e se for da vontade do povo afonso-bezerrense, entraremos na disputa”, disse.
Egina Souza também afirmou que ainda não há definição definitiva, e que quem decide é o povo. “As conversas , as nossas visitas ao povo da cidade e da zona rural continuam, e, até os próximos meses, podemos ter nosso nome definido, o momento é de cautela, mas deixo claro que meu nome estará sempre a disposição do povo da querida Flor do Sertão”, concluiu.
A vereadora Egina Souza está corretíssima, é um direito de todo filiado, seja qual for o partido, de querer se lançar como pré-candidata tanto a vereador (a), como a prefeito (a). Quanto mais nomes surgirem para o debate, melhor.