As ações de limpeza para minimizar os transtornos causados pelo último período da estação chuvosa em Fernando Pedroza estão em ritmo acelerado. Durante toda a manhã de terça-feira, 26, equipes da Secretaria Municipal e Obras, pasta conduzia pelo secretário Josimário Oliveira, reforçaram os serviços de limpeza que consiste em capinação, recolhimento de entulhos e podas, limpeza de riachos onde vem ajudando no controle dos focos do mosquito Aedes Aegypti, (causador de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika) em diversas áreas da cidade.
A intenção é sanar os problemas ocorridos na cidade durante as chuvas do período invernoso, ocorridas no primeiro semestre deste ano. Um grande efetivo de agentes de serviços urbanos foi às ruas para executar as ações.

Em toda a cidade, o trabalho tem sido realizado no sentido de evitar transtornos para a população pedrozense. São locais que estão incluídos entre os pontos críticos da cidade por ser localizado em áreas de canal (passagens de rios e riachos).
Limpeza - A Prefeitura de Fernando Pedroza por meio de autorização da prefeita Sandra Jaqueline tem intensificado constantemente essas ações de limpeza nos bairros da cidade, são ações permanentes e ganharam reforço em todas as frentes de trabalho desde o início de sua gestão.

Josimário Oliveira, secretário de Obras, ressalta a importância das ações de limpeza para a manutenção das vias públicas da cidade. “Fernando Pedroza vem crescendo, e com isso se faz necessária a manutenção do sistema de mutirões de limpeza corriqueiramente, explicou o secretário.
Vale lembrar que esses serviços são feitos durante o ano todo, sendo intensificados no período que se dá antes e depois das fortes chuvas”, enfatizou Josimário.

A prefeita Sandra Jaqueline desde quando assumiu o comando da Prefeitura de Fernando Pedroza solicita e pede prioridade aos serviços de limpeza de toda a cidade aos titulares da pasta competente pelo serviço. São serviços como capina, roçada e a limpeza em ruas e  avenidas da cidade.
ASSECOM - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem