Uma ambulância que transportava um paciente para Mossoró, na região Oeste potiguar, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (22).

O caso aconteceu na estrada do contorno, na altura do quilômetro 48 da BR-304, por volta das 10hs em uma rotatória na entrada do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas tiveram ferimentos leves e precisaram de atendimento.

Conforme a PRF, o veículo havia saído de Afonso Bezerra em direção a Mossoró transportando um paciente com suspeita de apendicite. No veículo, além dele, estavam o motorista, uma técnica em Enfermagem e um acompanhante.


Porém, ao trafegar na rotatória, a ambulância acabou atingindo um carro modelo Fiat Uno que avançou a preferencial, segundo a corporação. Com o impacto, a ambulância acabou saindo da pista e batendo em uma pedra.

Tiveram ferimentos leves o motorista do Uno, o paciente, seu acompanhante e a técnica em Enfermagem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF prestaram socorro às vítimas.

Postagem Anterior Próxima Postagem