O ex-vereador Dió deverá voltar a cena política na próxima eleição municipal em Angicos. Dió foi vereador de Angicos no período de 1988 a 1992. Dió é irmão do empresário da Eletrofrios, Pedro Oliveira, e membro de uma das famílias mais conhecida da cidade.

Em recente conversa com o seu filho o advogado Victor Dionisio, ele confirmou a pré-candidatura do seu pai nas eleições de 2020. Diosinho frisou também que a candidatura do seu pai já esta consolidada.

A princípio seu nome que é o que seria lançado no lugar do seu pai, porém, após muitas conversas subentende-se que neste momento o melhor nome seria o do seu pai que conta com uma melhor experiência para entrar na disputa e que com Dió é mais Mió.

Na última eleição municipal, Dió e família apoiaram o projeto político do atual prefeito Deusdete Gomes (PSDB), e que de acordo com eles estarão em qualquer palanque político que não seja o do atual prefeito.

Com um ciclo de amizades espalhados nos quatro cantos da cidade e da zona rural do município, Dió deverá ter grandes apoios, e assim, ganhar projeção para o seu projeto político de ocupar uma das nove cadeiras de vereadores na Câmara Municipal de Angicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem