O ex-prefeito Gondemário Miranda - GON (PSD) continua calado e não confirma apoio a nenhum pré-candidato para as eleições do próximo ano. Todos querem saber assim como esse blogueiro também quer, quem será que terá o apoio e bênção do líder político Gon.

O deputado federal Benes Leocádio, presidente do PRB no Rio Grande do Norte, deverá formar uma comissão provisória do partido em Fernando Pedroza e entregar o comando da sigla partidária ao ex-prefeito Gondemário Miranda.

Gon é irmão de Mário Miranda que é o principal nome opositor da atual prefeita Sandra Jaqueline. Mário, foi candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Daniel Pereira nas eleições passadas, eles perderam para chapa Sandra/João apoiados por Gondemário.

O silêncio do ex-prefeito Gon pode até pode se fazer necessário no atual momento, mas que todos andam com uma pulga atrás da orelha para saber quem terá a bênção e apoio do ex-prefeito, isso todos andam.

O certo é que sem nenhuma dúvida o ex-prefeito Gon deverá lancar uma chapa competitiva e que agregue nomes que possam ir para disputa do tudo ou nada contra sua ex-esposa e atual prefeita Sandra Jaqueline.

Este nome poderá sim ser o do seu irmão Mário Miranda, assim como dependendo de várias articulações ser outro. O tempo dirá, falta pouco menos de um ano para o prazo e decisão final do ex-prefeito, quando em 05 de agosto de 2020, é a data limite para realização e escolhas dos nomes para disputa nas convenções partidárias.
Postagem Anterior Próxima Postagem