A administração da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) chega aos mil dias de governo nesta sexta-feira (27). A data traz um marco para o município como “Uma nova Fernando Pedroza”, com grandes ações, aquisições e importantes obras entregues ao longo desses mil dias de gestão.

“Nós estamos construindo uma nova Fernando Pedroza com novos rumos em busca do progresso e queremos que a população nos ajude a cuidar dela. Durante estes 1.000 dias, elegemos metas e prioridades para cada área da gestão e buscamos tornar realidade os compromissos que assumimos diante de cada pedrozense”, ressaltou a prefeita Sandra.

“São mil dias de muito trabalho, reconstrução, obras, aquisições, mudanças, desafios e um diálogo permanente com o povo de nossa cidade, mas ainda não estamos satisfeitos com esses primeiros resultados. Queremos mais, muito mais. Nosso foco, digo nosso, porque não é só meu, mas também de minha equipe e do povo pedrozense, está no futuro da cidade”, completa.


Um outro olhar, NOVA PRAÇA – Obras que transformaram o cenário do centro da cidade e elevaram a auto-estima do pedrozense, a praça Prefeito José Salviano embeleza a cidade como um dos seus principais cartões postais. Onde por décadas era apenas um terreno abandonado bem no meio do centro da cidade, entre a Igreja e o Mercado, hoje é uma das mais belas praças da Região Central. Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.


NOVO CRAS – antes um prédio praticamente em ruínas se deteriorando com a ação do tempo, hoje um moderno espaço de acolhimento aos serviços de Reabilitação da Assistência Social.  Os resultados estão nas ações e campanhas desenvolvidas por este órgão e os serviços que estão contribuindo para tornar Fernando Pedroza uma nova cidade. Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.


NOVO PÓRTICO e revitalização de canteiros e praças – As praças e os canteiros da cidade ganharam uma nova repaginada, onde antes só existiam mato, agora uma nova e bela jardinagem embeleza estes recantos totalmente floridos. O novo pórtico de entrada da cidade foi totalmente reconstruído, abandonado e sem nenhuma identificação a entrada da cidade ganhou forma e hoje os visitantes e turistas que diariamente trafegam na BR 304 param e desfrutam de uma bela entrada com direito aos dizeres em jardinagem da vegetação da caatinga local: EU ❤ FP. Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.




CÂMERAS DE VIGILÂNCIA 24 HORAS – A cidade de Fernando Pedroza foi pioneira na Região Central no quesito segurança. É que no segundo ano de governo da prefeita Sandra Jaqueline foram instaladas as câmeras de segurança no centro comercial da cidade. Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.


AQUISIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS e utensílios  – Nesses 1000 dias, a prefeita Sandra não parou um só instante em busca de recursos e melhorias para o município. Junto a deputados e senadores, ela conseguiu emendas parlamentares e trouxe para a cidade recursos para aquisição de novos veículos para saúde local; ambulância, carros de passeio, van, motocicletas, além de novos equipamentos e utensílios para saúde e demais secretarias municipais. Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.






SALÁRIOS EM DIA, 50% do 13° salário pago – Um das principais prioridades da prefeita Sandra Jaqueline é o compromisso da manter rigorosamente o salário dos servidores efetivos e contratados em DIA. E esse feito a gestora tem conseguido desde o primeiro mês de sua gestão. Outra ação importante é que todos os anos durante o final do mês de junho e início de julho, 50℅ do 13° salário dos servidores estão em sua totalidade antecipados. Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.





PROGRAMAÇÕES CULTURAIS – As atividades sócio-culturais do município receberam uma atenção especial na gestão da prefeita Sandra Jaqueline. Mesmo evangélica, ela não deixa de apoiar a cultura e tradicionais festas da cidade; festa do padroeiro São Joaquim, emancipação política da cidade, natal das famílias pedrozenses, festival de prêmios das mães, campeonatos esportivos, apoio aos eventos religiosos (católicos e evangélicos), feira do agricultor, trilhas ciclistas, dentre outros. Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.




NOVO RUMO, Licitações e novos projetos - A próxima etapa do governo Sandra são as conclusões de obras inacabadas deixadas pelo seu antecessor, refazer projeto e licitar novas obras para o crescimento, progresso e desenvolvimento da cidade. Podemos citar a nova Praça Fabrício Pedroza e o ponto turístico da Pedra do Sapo, que será um dos mais belos pontos de parada obrigatória dos turistas que trafegam pela BR 304. São muitas ações, obras, trabalho, muito trabalho que levaria muito tempo para ser mostrado, de onde essa é apenas uma parte do que já foi feito nestes 1000 dias de gestão da prefeita Sandra Jaqueline.



Quem vai constantemente a Fernando Pedroza é notório como a cidade respira um novo ar, uma cidade limpa, prédios recuperados, organização desde a entrada até à saída da cidade, valorização dos servidores, espaços para a população poder dizer o que pensa (audiências públicas nos bairros), são apenas algumas das muitas mudanças que aconteceram nesses mil dias. Este é um trabalho que a prefeita Sandra vem desempenhando muito bem, além de uma equipe de profissionais surpreendente, que não tem medo de inovar e só querem o melhor para a cidade, podemos dizer que o Fernando Pedroza vive um novo tempo em sua história.

Essa é ‘Uma nova Fernando Pedroza’.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem