O Blog Tribuna do Cabugi que eminentemente está em grande ascenção e hoje é um dos blogs mais acessados da Região Sertão Central Cabugi, lança uma grande promoção que te levará para os grandes shows de Jonas Esticado, Henry Freitas e Gleydson Gavião na Vaquejada de Angicos no dia, 26 de outubro.

A promoção será realizada em nosso perfil do Instagram no período de 15 a 26 de outubro, quando será realizado às 12h do dia (26) o sorteio de 3 ingressos (2 pista e 1 vip) em live AO VIVO na página do Instagram.
Estamos comemorando 10 anos de comunicação na Região Central e quem ganha o presente é você. Fazemos um jornalismo independente, imparcial e com a marca da credibilidade que é testada e reconhecida por você leitor, razão maior do nosso trabalho.

A foto oficial da promoção do sorteio será a mesma dessa matéria e terá as seguintes regras:

Seguir os perfis @blogtribunadocabugi e @gilbertorfernandes no Instagram; 
- Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram do Blog Tribuna do Cabugi (@blogtribunadocabugi);
- Comentar na imagem oficial da promoção, citando três amigos;
- Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 26/10/2019.

Regulamento:
 01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.  
02. Podem participar todas as pessoas que se comprometam a retirar os ingressos na sede Blog Tribuna do Cabugi, localizado a Rua Vicente Germano, 243 - Alto do Triângulo, Angicos/RN até às 18 horas do dia 26.
03. O sorteio será realizado no dia 26 de outubro às 12h em transmissão AO VIVO no Instagram @blogtribunadocabugi.   
04. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a 2 ingressos para pista e 1 ingresso para área vip.
Postagem Anterior Próxima Postagem