O pré-candidato a prefeito, vice-prefeito ou vereador nas eleições de 2020, o cirurgião-dentista Jalmir Filho será candidato pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, que em Angicos é presidido e liderado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira de Oliveira.

O ex-prefeito Dr. Ronaldo que é acima de tudo amigo pessoal do casal Jalmir/Cinara, bem como de Jalmir Filho, lhe dará legenda e apoio ao seu projeto político para as próximas eleições.

Ele é filho de um dos vereadores decano da Câmara Municipal de Angicos, Jalmir Dantas, são 7 mandatos ao total. Sua mãe, é um dos nomes mais conhecidos nos bastidores de campanhas eleitorais de Angicos, a ex-secretária municipal de Educação, professora Cinara Dantas.

Com a experiência dos seus pais e o vigor de sua juventude, Jalmir Filho é um dos nomes que se apresenta para ser candidato a um dos três cargos que estarão em disputa nas eleições municipais do próximo ano.

Dr. Jalmir Filho, 24 anos, é formado em odontologia, e casado com a arquiteta Isabelly Pontes Batista, ela é uma das netas dos ex-prefeitos de Angicos, Albaniza Suely e Jaime Batista.

Atualmente, Jalmir Filho é aluno da Escola de Jovens Líderes em Natal, que capacita o aluno para ao final do curso esteja pronto para formular e realizar uma carreira política sustentável, com campanha eleitoral de baixo custo e manutenção de mandatos saudáveis e conectados com o que a população mais vulnerável espera dos políticos. O curso é ofertado a qualquer cidadão, mesmo que seja filiado a outra agremiação partidária.
Postagem Anterior Próxima Postagem