O primeiro suplente de vereador Marcelo Bolo (Republicanos) confirmou nesta semana a redação do Tribuna do Cabugi que pretende novamente lançar seu nome na disputa por uma das nove vagas de vereador na Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN).

Na última eleição municipal (2016) por pouco Marcelo não conseguiu o mandato de vereador para à atual legislatura. Ele obteve 112 votos, conseguindo conquistar mais votos do que o vereador Kleverlan do Sindicato que teve 85 e foi eleito por média, garantindo assim, um assento na Câmara Municipal, que se não fosse a legislação da época, a vaga seria de Marcelo.

Para próxima eleição (2020), essa legislação irá mudar e poderá beneficiar diretamente pré-candidatos como Marcelo Bolo, ou seja, não valerá mais as coligações proporcionais que beneficiou muitos dos que hoje estão exercendo mandato eletivo no Poder Legislativo.

Com uma eleição garantida, Marcelo tentou disputar pela primeira vez o cargo de vereador nas eleições municipais de 2012. Porém, ocorreu que Marcelo estava com dupla filiação e ficou de fora de uma disputa que seria vitória garantida para o mesmo.

Mesmo como suplente, Marcelo não parou e continuou atuante, principalmente na área social e da saúde, onde tem ajudado muitos pedrozenses em Natal. Ele tem conseguido exames de média e alta complexidade, consultas e outras ações em favor dos pedrozenses.

Marcelo tem seu nome bem aceito pelo trabalho que sempre desenvolveu no social, desde quando foi Chefe de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde, sendo muitas vezes um porto seguro, um socorro e uma voz atuante em defesa dos mais carentes que necessitam de atendimentos nas mais diversas áreas na capital do estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem