O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte - MDB/RN, dará prioridade a reeleição da prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, na região central.

Sandra é o único nome feminino a comandar o Poder Executivo na Região Sertão Central Cabugi. Ela se filiou no ano passado ao partido bacurau presidido no estado pelo ex-senador Garibaldi Filho e que tem como vice-presidente o deputado federal Walter Alves.


O comando da legenda em Fernando Pedroza foi entregue para ser conduzido pela prefeita Sandra Jaqueline, que conta ainda com três vereadores na Câmara Municipal: Edison Faustino, Kleverlan Félix e Rivaldo Cruz, o Vavá.

A gestora pedrozense vem gerindo o município com responsabilidade, transparência e compromisso com o povo. Trabalhando sempre pelo bem comum da população, Sandra tem realizado obras, ações, e conseguido aquisições importantes para a cidade caçula da Região.


Nas redes sociais, de modo especial no Instagram pessoal da prefeita Sandra Jaqueline, é possível perceber que ela já usa inclusive o número da legenda pelo qual está filiada e disputará a reeleição em 2020.

Sendo a maior eleitora da cidade, Sandra já costura uma articulação política para lançar bons e competitivos nomes que concorram ao Legislativo Pedrozense. 

Com o fim das coligações proporcionais, a prefeita Sandra se articula para com a lista partidária fazer o maior número possível de vereadores na Câmara Municipal, e assim, lhe garantam sustentação política e administrativa em um segundo mandato a frente da Prefeitura de Fernando Pedroza.


Em Brasília, o deputado Walter Alves tem ajudado e já garantiu a prefeita Sandra que continuará ajudando sua gestão e quer seu nome como candidata a reeleição nas eleições do próximo ano. Sandra, ao lado dos prefeitos de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, de Lajes, José Marques e de Pedro Avelino, Alexandre Sobrinho são prioridades da legenda bacurau na Região Central.
O presidente da legenda, Garibaldi Filho, confirma que o MDB-RN vai realizar convenção estadual cartorial no próximo dia 21 de outubro. “Além disso, em novembro, teremos um grande evento para filiação de novos membros e a presença do presidente nacional Baleia Rossi”, afirma o ex-senador.
Postagem Anterior Próxima Postagem