“Neste dia 28 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Público, data instituída pelo então Presidente da República Getúlio Dornelles Vargas, em 1937, com a criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil”.

Quero, em nome dos demais pares desta augusta Casa de Leis, expressar meu agradecimento a todos os servidores públicos do nosso município, inclusive aposentados, pelo que representam para a nossa sociedade pedrozense.

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza pouco seria se não pudesse contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores. É uma justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Considero importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto do município. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.


Sejam todos muito felizes!

Francisco Kleiber da Silva - “Tiva”
Presidente da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza - RN
Postagem Anterior Próxima Postagem