A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) gestão Sandra Jaqueline (MDB), segue com o compromisso de oferecer mais espaços para práticas de esporte, saúde e lazer para a população pedrozense.

Na manhã da última quinta-feira (17), a prefeita Sandra esteve ao lado do engenheiro da Prefeitura, Tialison Dantas, onde acompanharam de perto o começo das obras “POLO DA ACADEMIA DA SAÚDE E DE MODALIDADE INTERMEDIÁRIA”, que fica localizada próximo ao ponto turístico da Pedra do Sapo, no bairro Miguel Trindade.


“Esse será um novo e completo espaço para práticas corporais e atividade física, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população pedrozense que irá poder usufruir desse espaço maravilhoso muito em breve. Estou ansiosa e bastante feliz pelo início de mais uma obra em favor do município e do nosso povo”, ressaltou a prefeita Sandra.

A nova Academia da Saúde é resultado de um Convênio entre a Prefeitura de Fernando Pedroza e Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. O valor total da obra é de R$ 154.077.05 (cento e cinquenta e quatro mil, setenta e sete reais e cinco centavos). A obra está sendo executada pela empresa “TERRA BRASIL CONSTRUÇÕES”, com o prazo de entrega para março de 2020, podendo ser entregue antes do prazo firmado.


O mestre de obras da empresa, Sr. Marcos Siqueira, responsável pela construção da Academia, afirma que no momento sete funcionários estão trabalhando na obra, incluindo quatro pessoas do próprio município de Fernando Pedroza, com a possibilidade de contratar mais. Além da cidade ganhar este valioso benefício que é a realização da obra, também ganha com a oferta de empregabilidade para alguns trabalhadores do próprio município.


O engenheiro da Prefeitura Municipal, Tialison Dantas, que esteve vistoriando a obra acompanhado da prefeita Sandra Jaqueline, relatou que a obra encontra-se com o cronograma dentro do previsto, e em ritmo acelerado. A população terá em breve mais um espaço para a prática de atividades físicas ao ar livre, onde contribuirá com o bem estar da saúde de cada um cidadão Fernando-pedrozense.




Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedrosa/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem