Alegria, diversão e muitas brincadeiras, assim foi o dia das Crianças em Angicos. O evento organizado pelas Secretarias de Assistência Social, que tem a frente, à primeira dama Maria Ivaneide Barros e Educação Manuela Rodrigues foi realizado no Clube Municipal.


A felicidade ficou estampada no rosto da garotada. Houve distribuição de pipoca, muito algodão doce, cachorro quente e refrigerante para a criançada. 

Os pequeninos puderam se divertir bastante com pula-pula, brinquedos infláveis e muita diversão com palhaços em pernas de pau e o famoso espetáculo “palhaçada” sob a batuta da trupe de palhaços e cenopoetas da Cia. 


Ciranduís de Janduís, Sob forte aplauso e com muitas risadas, a comédia show arrancou gostosas gargalhadas do público presente. Os brincalhões divertiram a criançada. Durante o espetáculo, a garotada subiu ao palco e pôde brincar com os circenses.


Acompanhando toda a ação ao lado do secretariado municipal e participando até mesmo das brincadeiras com as crianças, o prefeito Deusdete Gomes relatou que se sentiu realizado ao ver tanta alegria em um único lugar.



A ação contou com o imprescindível apoio das demais secretarias municipais.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem