IBOPE: TV Ponta Negra comemora liderança do Patrulha da Cidade e outros programas


Foi divulgado hoje o resultado da última pesquisa Kantar IBOPE sobre a audiência das emissoras de televisão no Rio Grande do Norte

TV Ponta Negra, afiliada ao SBT, lidera o ranking no horário das 11h às 14h15 com 24% na preferência dos telespectadores, enquanto a segunda colocada – Inter TV Cabugi – alcançou 16% dos pontos.

Segundo a pesquisa, o Jornal do Dia, exibido a partir das 13h30 e apresentado pela jornalista Georgia Nery, supera o Jornal Hoje, da Globo, obtendo 21% da audiência e contra 16% da atração global.

Se a comparação for entre o Patrulha da Cidade e o RNTV 1, os números ganham mais distância: o programa policial da Ponta Negra alcança 33% dos telespectadores, enquanto o segundo apenas 17%.

No início do dia, a liderança é da InterTv, que alcança 16% com o Bom Dia RN. No entanto, o jornal matinal da Ponta Negra chega perto: o Notícias da Manhã pontuou com 14% da audiência do horário.

Os números acima são absolutos, representam o percentual no universo de televisores pesquisados. Quando parte para o share, que representa a participação de mercado, a TV Ponta Negra alcança 54% no horário do almoço, contra 28% da INTER TV Cabugi.

Blog da Juliska