Fernando Pedroza: O vice-prefeito do município, João Maria Braga  “João de Chota” (PMN), acompanhou a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) na última quinta-feira (07), em Natal, no encontro estadual da sigla bacurau, onde Sandra foi apresentada como um dos 10 nomes de novas prefeitas e prefeitos filiados ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB.

João confirmou que continuará aliado da prefeita Sandra Jaqueline nas eleições municipais do próximo ano, quando a gestora pedrozense concorrerá a reeleição para um segundo mandato a frente da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza. A aliança feita em 2016 permanece, porém, só não se sabe ainda se será mantida a chapa Sandra/João vitoriosa naquela última eleição.

João é filiado ao Partido da Mobilização Nacional - PMN, que tem também como filiado o vereador José Sales da Silva -  “Galego da Padaria”, que já anunciou e confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município, João além de colega de partido é amigo pessoal de Galego da Padaria.

Amizades a parte, João diz que sua aliança e comprometimento com a reeleição da perfeita Sandra Jaqueline estão e serão mantidos para as próximas eleições municipais, mesmo que o seu nome não se confirme como também candidato a reeleição a vice-prefeito. 

O grupo liderado pela prefeita Sandra, junto com o vice-prefeito João, o presidente da Câmara, Francisco Kleiber  “Tiva”, e os vereadores situacionistas Edison Faustino, Francimário Araújo, Magnos Paulo e Kleverlan Félix, além dos suplentes e outras lideranças políticas serão ouvidos para decisão final.
Postagem Anterior Próxima Postagem