A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) realizou, nesta terça-feira (19), no Iate Clube de Natal, evento em comemoração à vitória do projeto Legis RH, no 1º Prêmio Assembleia Cidadã, categoria “Gestão", durante a 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que aconteceu de 20 a 22 de novembro, em Salvador/BA.

O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), enalteceu a competência de todos os servidores da Assembleia Legislativa.


“Hoje eu quero falar da alegria que sinto ao ter certeza, durante meu quinto ano como presidente, que fizemos as escolhas certas. Fizemos um time que orgulha esta Casa Legislativa, pelo seu desempenho, comprometimento, competência e capacidade de trabalho. Esta noite é para agradecer a cada um dos servidores do nosso Legislativo”, destacou Ezequiel Ferreira.
A respeito da premiação recebida na Conferência Nacional da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos), o presidente frisou que “nada se conquista sozinho”.

“Se hoje temos a honra de receber um prêmio de Gestão, concorrendo com todas as Assembleias do Brasil, é porque soubemos plantar as sementes, soubemos aguar, incentivar cada funcionário a dar o seu melhor. E o resultado, quando encontramos as pessoas certas, com esse comprometimento, são as vitórias alcançadas pela Assembleia Legislativa do RN”, enfatizou.

Mário Sérgio Gurgel, Diretor de Gestão Tecnológica da ALRN, começou seu discurso agradecendo o comprometimento e profissionalismo da sua equipe.

“Esse prêmio foi um projeto da área de tecnologia, mas nós temos, na Assembleia, outros projetos do mesmo porte, de outras áreas, que poderiam ter sido premiados. Com certeza no próximo ano haverá outros concorrendo e sendo tão vencedores quanto o nosso”, disse Mário Sérgio.

Por fim, o Procurador Geral da Casa, Sérgio Freire, agradeceu o apoio do presidente Ezequiel e à equipe de Tecnologia da Informação (TI), falando da alegria e sensação de dever cumprido trazidas pela premiação.


“O alcance desse feito transcende a equipe de TI e nos remete a um propósito maior, que é o de fazermos o Legislativo Potiguar cada vez mais forte, vencedor, eficaz, transparente e focado no objetivo maior, que é o de servir à sociedade norte-rio-grandense”, concluiu.


Estavam presentes ao encontro parlamentares, diretores e gestores da Casa, além de servidores de todos os setores do Legislativo Estadual.
Postagem Anterior Próxima Postagem