Na noite desta quarta-feira (25/12), o público se emocionou com a linda performance dos jovens artistas Angicanos durante apresentação da Peça Teatral “Auto do Menino Deus”. O Espetáculo aconteceu no largo da Igreja Matriz no Centro de Angicos e reuniu centenas de pessoas.


A apresentação contou de forma lúdica a história do nascimento do Menino Jesus, com um contraste poético, rimado e cantado em prosa e verso. Em um roteiro com estandarte do amor e da esperança, a montagem ainda teve músicas ao vivo e figurinos de época. Além de José e Maria em cena, os três Reis Magos com presentes (Ouro, incenso e a Mirra) e carrasco Herodes também se apresentaram. Mas, o personagem principal brilhou e iluminou os corações expondo o verdadeiro sentido do Natal; o Nascimento do Salvador do Mundo, JESUS CRISTO.


O espetáculo foi acompanhado ao som das doces músicas natalinas executadas pela Filarmônica Itanildo Medeiros sob a maestria de Damião Sena. A equipe de pastoril “Magia de Natal” de Riacho da Cruz também abrilhantou o momento.


O Prefeito Deusdete Gomes assistiu a toda peça teatral acompanhado do Pároco Jailton Soares e de secretários de Governo. Em sua fala, o gestor parabenizou toda equipe organizadora e agradeceu a população pelo o incentivo e o apoio dado em todas as ações da Gestão. Por fim, Deusdete finalizou desejando a todos um feliz Natal e um próspero ano novo repleto de realizações.


Com uma realização da Prefeitura de Angicos, o espetáculo natalino inédito teve texto de Júnior Santos e Direção Berg Bezerra, com a coordenação da CIA CIRANDUIS e colocou em cena como personagens principais e coadjuvantes alunos da Escola Municipal Profa. Maria Odila.


Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem