Minhas irmãs e meus irmãos Pedrozenses,

Estamos chegando ao fim de mais um ciclo administrativo. Neste ano de 2019, 3° ano de nossa gestão, foi um período de inúmeras barreiras, dificuldades, problemas, mas também obtivemos grandes conquistas, feitos históricos e vitórias que conseguimos com muita dedicação, suor e trabalho.

Temos consciência que não conseguimos realizar todas as ações que gostaríamos neste ano que já se aproxima do seu término, porém, temos a certeza de que fizemos tudo que o que esteve ao nosso alcance em prol de cada cidadã e cada cidadão Fernando-pedrozense.

Este é um tempo de refletirmos e reavaliarmos o ano que se encerra, de agradecermos a Deus pelas conquistas, pelas vitórias, pelas realizações e graças alcançadas. Vencemos obstáculos e construímos juntos em equipe unidos ao povo dessa terra os alicerces sólidos para o crescimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Estamos muito felizes em ver que a nossa amada Fernando Pedroza está vivendo momentos de realizações e novas expectativas.

Com muita organização e planejamento, conseguimos trabalhar e melhorar a qualidade de vida de muitas famílias, graças ao empenho de toda a nossa equipe de governo. Graças a união, o sentimento de irmandade que nosso povo tem, chegamos ao final de mais um ano com a sensação do dever cumprido.

Felizes estamos em chegar ao final de mais um ano com o pagamento dos servidores públicos municipais em dia - além da segunda parcela do 13º salário ter sido creditado nas contas dos servidores dez dias antes do prazo final. Ao longo deste ano, nossa gestão realizou muitas ações e projetos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura sem esquecer jamais que na parte social muito foi desenvolvido nestes 3 anos de governo, aquisições de novos veículos para saúde, obras importantes e restaurações de prédios públicos foram a marca da nossa gestão.

Agradeço a todos que sempre estiveram desde o primeiro momento e permanecem conosco juntos e fiel até agora. Ao Poder Legislativo Pedrozense, nossos vereadores, todos sem exceção, agradeço pelo trabalho harmonioso e edificante para construir o bem comum para o nosso povo, para nossa terra.

Que o espírito natalino visite a todos e deixe em seus corações, amor, fé, coragem e esperança para que juntos tenhamos um feliz e abençoado natal e um 2020 de VITÓRIAS, realizações, esperança e que a fé permaneça em todos os corações. Vamos juntos construir a cada dia uma Fernando Pedroza melhor para todos.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
PREFEITA CONSTITUCIONAL DE FERNANDO PEDROZA/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem