É chegado o momento de celebrarmos mais um Natal com as nossas famílias, época de reflexão, sobretudo, de celebrar o nascimento do Verbo que se fez carne e habitou entre nós, o Deus menino, Cristo Salvador. Momento para reflexões, agradecimentos e projeções para os novos desafios que advirão a partir de janeiro, já tão próximo.

Como todo ciclo, cada final é também um novo recomeço e desta forma, vamos encarar o ano de 2020 como muita esperança e fé no que virá, desejando um ano maravilhoso a todos os angicanos.

Agradecemos a todos e a cada um que fizeram, fazem e continuarão fazendo parte das nossas vida, que juntos enfrentamos todas as dificuldades, e celebramos as vitórias e conquistas, desde à equipe de trabalho do nosso escritório, a cada um de vocês que estão conosco, seja no contato diário ou pelas redes sociais. Agradecemos a Deus por tudo e a minha família querida que é a base da força e sustentação.

Com o coração cheio de gratidão, peço a Deus, para que esse Natal e Ano Novo fortaleçam entre nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de luz. Desejo a você, seus familiares, amigos e a todo povo de Angicos, um Natal de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR, e que o próximo Ano seja ainda mais repleto de sonhos e realizações.

São os verdadeiros e sinceros votos do ex-vereador Agecy Pessoa, Kell Pessoa e Família!
Postagem Anterior Próxima Postagem