A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), por determinação da prefeita Sandra Jaqueline (MDB), cumpriu pelo terceiro ano consecutivo com sua obrigação, e após muito planejamento e organização, e pagou nesta terça-feira (10), a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos efetivos, contratados e comissionados. 

Nesta mesma data também foram pagas as folhas salariais de outubro e novembro dos funcionários que ocupam cargos em comissão (confiança).

A medida da prefeita Sandra Jaqueline injetou mais de R$ 330.000,00 mil na economia da cidade e região, a primeira parcela do vencimento obrigatório do 13° salário foi pago no final do primeiro semestre deste ano. 

“Enquanto diversas prefeituras passam dificuldades, fizemos o nosso dever de casa. Temos trabalhado com responsabilidade, compromisso e austeridade com o erário público que a mim foi confiado pelo povo pedrozense para governar. Com confiança em Deus acima de tudo e planejamento, tem sido possível dar esse alívio aos nossos servidores, que todos os anos passam um Natal tranquilo com suas famílias”, destacou a prefeita Sandra Jaqueline.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem