Na noite dessa sexta-feira (27), realizou-se a formatura dos estudantes da Escola Municipal Fabricio Pedroza, turmas do 9º ano e EJA, e da Escola Estadual Francisca Alves, turmas do 9º ano e do 3° ano do Ensino Médio.


A solenidade aconteceu na Igreja de São Joaquim, onde foi celebrada a Missa em ação de graças, presidida pelo pároco Jailton Soares. Após a celebração, a direção das duas escolas junto aos professores e alunos organizaram a solenidade para marcar a Colação de Grau das turmas concluintes.






A prefeita da cidade, Sandra Jaqueline (MDB), as gestoras escolares Eliana Santana, Maria Gerônima e Maria Batista Alves, a diretora da 8ª DIREC, professora Marileide Matias, além de outras autoridades estiveram presentes na solenidade.



A diretora Eliana, da Escola Municipal Fabrício Pedroza, lembrou a passagem dos estudantes pela escola. “É um momento de emoção e também de parabenizar a cada um por esta conquista. Estamos felizes por acompanhar esta caminhada e sabemos que todos vão agora trilhar um caminho em busca da continuidade dos seus estudos em um novo ensino”, disse.


A diretora da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura - DIREC Angicos, professora Marileide Matias, elogiou as equipes das duas escolas e parabenizou os estudantes.






“É motivo de muita alegria estar aqui vendo de perto a conquista de vocês. São alunos privilegiados, pois temos uma equipe de professores competentes e compromissados. Espero que possamos continuar caminhando neste caminho, crescendo e dizer que estaremos firmes na busca pela boa qualidade do ensino em nossas escolas de toda Região Central”, declarou.

Na oportunidade a prefeita Sandra também falou aos presentes.


“É importante parabenizar a cada um de vocês, formandos, de cada turma, que agora vão ter a oportunidade de avançar mais nos estudos e outros e ter a oportunidade de ingressar no Ensino Superior e buscar a sua tão sonhada profissão, onde poderão participar da sociedade e contribuir com o desenvolvimento e com o crescimento da nossa terra. Temos buscado todos os dias trazer cada vez mais um ensino de qualidade para a nossa educação municipal e buscado sempre um trabalho em conjunto com as famílias, com os alunos e com os nossos professores para alcançar este objetivo”, frisou a gestora pedrozense.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem