O ano novo está chegando, e com ele muitas iniciativas e campanhas. Pessoas e entidades, movidas pela solidariedade e amor ao próximo, se organizam para promover um Natal um pouco melhor e mais feliz a quem não tem e que muito necessita de nossa atenção e carinho.

Em Angicos (RN) um gesto solidário foi realizado por três empreendedoras angicanas, Daniele Albano, Rosimere e Jardenia, elas foram até o antigo Centro Social Urbano - CSU, também conhecida como antiga Central do Trabalhador, onde vive uma família bastante carente e fizeram essa família moradora do local se emocionar com o gesto fraterno e de grandesa.

Daniele Albano, empreendedora do ramo de bolos festivos teve a idéia de realizar um fim de ano diferente para uma família carente, e para isso, ela se juntou a outras duas outras empreendedoras amigas e realizaram a entrega de cesta básica, kit com bolo, salgados e cosméticos a uma família que vive as escuras naquele prédio abandonado.


“Um dia eu acordei com vontade de fazer o bem para as crianças. Jesus é o centro do Natal, e é sempre uma época tão feliz para tantos, mas me incomodava ver que muitos não tinham nada. Conversei com minha família, duas amigas, e assim, escolhemos e fizemos essa família feliz”, conta Daniele emocionada.


A mãe de família, repleta por crianças se sentiu privilegiada, emocionada ela agradeceu o gesto fraterno e de amor ao próximo, emocionados eles tiveram a grata surpresa de um final de ano feliz para ela e as crianças.
Postagem Anterior Próxima Postagem