A Vereadora Edileuza Palhares participou na manhã deste sábado, dia 28 de dezembro da assembleia convocada pela Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Angicos.


O objetivo foi de discutir a previsão orçamentária para o ano de 2020, e a ratificação de prosseguimento da filiação do sindicato junto a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte (FETARN) e a Confederação Nacional dos Agricultores (CONTAG) agora de maneira mais oficial, com registros em ata.


Como uma profissional que sempre atuou na área rural por mais de 30 anos como funcionária da  Empresa de Assistência Técnica do Rio Grande do Norte (EMATER) a edil buscou fortalecer seus laços junto aos trabalhadores rurais das zonas urbana e rural de Angicos, pois também serviu ao sindicato rural de Angicos por mais de 10 anos.


A convite do Presidente da entidade “Naldinho” a vereadora Edileuza Levou sua mensagem de apoio a todos os agricultores e participou da distribuição de cestas básicas que foi feita mediante sorteio.


“Sempre faço questão de participar das assembleias convocadas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos, primeiro por acreditar no trabalho sério que é feito pelo presidente “Naldinho” e toda a sua diretoria, e em segundo lugar, pelo carinho que sempre tive pelo nosso homem do campo quando servi por mais de 10 anos a esta instituição”, disse Edileuza.
Postagem Anterior Próxima Postagem