No final da tarde desta terça-feira (21) os angicanos se despediram da ex-suplente de vereadora angicana Ana Francisca do Nascimento Martins - popularmente conhecida como “Ana do Barraco”.


Dona Ana do Barraco chegou assumir o mandato de vereadora de Angicos na década de 90, em virtude do pedido de licença do vereador Jalmir Dantas. 

Familiares, parentes e amigos e a comunidade angicana participaram da cerimônia de despedida no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - IEAD, a cerimônia contou com a presença do pastor Erivelton Fernandes, da Assembleia de Deus, e de pastores evangélicos de outras denominações.

Autoridades locais como a vereadora Edileuza Palhares, os vereadores Jalmir Dantas e Neto de Dezin, e o ex-vereador Júnior de Chicola.


O filho de dona Aninha, Presbítero Jeu Carlos Martins proferiu palavras de agradecimentos em nome de todos os seus irmãos e demais familiares, agradecendo a todos que externaram mensagens de conforto desde as primeiras horas dessa saudosa terça-feira.



Seu Chico, esposo de dona Ana, muito abalado não teve condições de comparecer a cerimônia de despedida e sepultamento de sua tão amada esposa.


O sepultamento de dona Aninha ocorreu por volta das 17h30 na cova da família, no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade.
Postagem Anterior Próxima Postagem