É incontestável que o nome da vereadora Edileuza Palhares (MDB) é o único feminino na política angicana em ascensão com um imenso potencial político-eleitoral pela gama de serviços prestados a população angicana.

Edileuza não tem dia, não tem hora para atender os mais necessitados de modo especial na área da saúde, onde com seus mais diversos conhecimentos e amizades tem ajudado ao povo angicano nessa área que todos os dias a população da cidade a zona rural necessita.

Edileuza ocupa o seu 7° mandato como vereadora do município, já chegou a presidir a Câmara Municipal de Angicos. Ela tem seu nome bem aceito pelo trabalho que tem desenvolvido nas áreas da saúde e assistência social, sendo sempre um socorro e uma voz atuante em defesa dos mais carentes que necessitam de atendimentos nas mais diversas áreas na capital do estado.

Parafraseando o ex-senador José Agripino Maia: “Quem caminha com o povo, não se perde no caminho do futuro”,  a vereadora Edileuza Palhares continua sendo o único nome feminino com potencial político-eleitoral diante do reconhecimento do povo angicano, e assim poderá neste ano buscar vôos mais altos, como compô uma das chapas como candidata a vice-prefeita nas eleições deste ano.

O nome de Edileuza é respeitado pela maioria dos políticos locais e lembrado pelo povo angicano que reconhecem sua capacidade e trabalho em busca de melhorias para esse mesmo povo tão sofrido. Com todo esse currículo, Edileuza poderá vim compor naturalmente alguma das chapas como candidata a vice-prefeita nas terras do capitão José da Penha.
Postagem Anterior Próxima Postagem