A governadora Fátima Bezerra (PT) que durante as eleições 2018 quando era candidata ao governo do Rio Grande do Norte esteve em Angicos prometendo em alto e bom som a instalação de uma Policlínica regional com sede na cidade de Angicos.

Em março de 2019, novamente quando a governadora Fátima Bezerra esteve em Angicos nos festejos do padroeiro e ao conceder entrevista na rádio local disse que a Policlínica regional possivelmente seria instalada nas dependências do hospital local, prédio pertencente ao estado.

Promessa vazia, já esqueceu dos mais de 4 mil votos que teve em Angicos e levará a Policlínica para a vizinha cidade de Lajes. 

Em reunião realizada nesta segunda-feira (27), em Natal, com o deputado Benes Leocádio, com a deputada Eudiane Macedo e o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire, ficou decidido que a Policlínica da Região Central funcionará em Lajes, na atual estrutura onde seria a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

A unidade será uma estrutura estratégica para toda Região Sertão Central Cabugi facilitando os atendimentos sem a necessidade de ir a capital do estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem