A Prefeitura Municipal de Santana do Matos (RN) - gestão prefeita Maria Alice (PSD), emitiu nota em que confirma a NÃO REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2020.

Entre os esclarecim entos, a Prefeitura diz por meio da nota que a manutenção do pagamento dos servidores públicos em dia, o bom funcionamento dos serviços de saúde, educação, assistência social, limpeza urbana entre outros, optou-se pela não realização pública do Carnaval 2020.

Acompanhe:

📄

-

A Prefeitura Municipal de Santana do Matos, vem por meio desta, informar a população que, diante do compromisso e  responsabilidade com a política de austeridade e preservação das contas públicas, preservando acima de tudo, prioridades essenciais como: a manutenção do pagamento dos servidores públicos em dia, o bom funcionamento dos serviços de saúde, educação, assistência social, limpeza urbana entre outros, optou-se pela não realização pública do Carnaval 2020.


A atual gestão reconhece a importância dos festejos para nossa economia e lazer, entretanto, a medida torna-se necessária diante de constantes decréscimos em repasses de recursos federais e na arrecadação municipal.

A Prefeitura de Santana do Matos agradece a compreensão de todos.

-

Secretaria do Gabinete
Prefeitura Municipal de Santana do Matos
Postagem Anterior Próxima Postagem