O Presidente do Solidariedade RN, o Suplente de Deputado Federal e Ex Prefeito de dois Mandatos na cidade de Almino Afonso, Lawrence Amorim, participou nesta última quarta-feira (22/jan) de um Encontro com o Diretório e Pré Candidatos/as do Solidariedade na Cidade de Angicos, Região Central do Estado.

Esses Encontros fazem parte de um Planejamento elaborado pelo Solidariedade Angicos visando a preparação de uma Nominata para às eleições municipais de 2020.

É um momento para debater os problemas nas mais diversas áreas e juntos buscar soluções visando o bem comum dos munícipes. Debater as potencialidades e desafios e buscar alternativas para que Angicos possa Avançar. Além de Capacitar os Pré Candidatos nos mais diversos temas voltados para um planejamento eleitoral.



Lawrence Amorim ratificou o apoio da Direção Estadual do Partido com o Projeto desenvolvido na  Cidade e parabenizou o trabalho que o Diretório vem realizando na formação e capacitação da sua Nominata.

O Presidente do Solidariedade Angicos, Júnior Anjo, em nome de todos os presentes,  agradeceu a participação da Coordenação Estadual e enfatizou que o trabalho está sendo desenvolvido com total apoio e coerência, de forma planejada e com a participação de todos/as.

Postagem Anterior Próxima Postagem