O Diário Oficial dos Municípios na página eletrônica da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, traz uma série de portarias com nomeações e exonerações da Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) chanceladas e assinadas pela prefeita Sandra Jaqueline (MDB).

Em uma delas, por meio da Portaria 016/2020 - GP/PMFP, a prefeita Sandra exonera a Sra. Rosa Neide Medeiros Dantas da Silva, do Cargo de Coordenadora Administrativa e Gestor de Pessoal/CC3, do Quadro de Cargos de Provimentos em Comissão da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza/RN, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

Rosa estava no cargo desde quando pediu exoneração do cargo de Secretária de Assistência Social da  atual gestão municipal, de onde vinha contribuindo e atuando de forma coerente com seu bom trabalho. Com sua exoneração, abre-se uma brecha para o perceptível racha político entre Sandra e o ex-prefeito José Renato, esposo de Rosa Neide. Ele apoiou Sandra na última eleição, o que não deve se repetir neste ano eleitoral.

Postagem Anterior Próxima Postagem