O Blog tomou conhecimento que as conversas e possíveis articulações vem acontecendo nos bastidores nos finais de semana dentro e fora de Fernando Pedroza, ou seja, muitas vezes entre quatro paredes sem consultar quem mais interessa: o povo. É o povo que tem o poder maior de escolha.

De acordo com essas conversas e articulações, dão conta de que o Sr. Severino Neto, ex-padre de Angicos e Fernando Pedroza, que segundo o Blog Foco Central é atualmente secretário municipal em Elói de Souza, foi convidado para fazer composição de uma das chapas como  candidato a vice-prefeito, a chapa seria encabeçada por membros da oposição em Fernando Pedroza.

Severino Neto agradeceu a lembrança e o convite feito pelos opositores e disse deixe a prefeita Sandra Jaqueline trabalhar e desenvolver as politicas públicas em favor do povo de Pedroza.

Na gestão do ex-prefeito Daniel Pereira o ex-padre Severino, foi sondado para assumir a secretaria municipal de Educação, na ocasião ele rejeitou e não aceitou o convite.

Foco Central
Postagem Anterior Próxima Postagem