O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN) foi apontado pelo “Observatório Político”, da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), como o parlamentar de maior presença nas reuniões das de 2019 das Frentes Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Brasileiros (FMB) e em Defesa do Novo Pacto Federativo (FPPF).

“É justamente nessas reuniões que discutimos importantes projetos de interesse da população e dos municípios. Sempre estarei a favor das cidades, pois são nelas que os cidadãos vivem e tem os seus primeiros atendimentos”, declarou Benes. 

O deputado também é apontado pela CNM como o parlamentar da bancada federal do RN que vem atuando em maior consonância com os interesses dos municípios na Câmara dos Deputados, estando entre os cinco primeiros do Brasil em ranking geral. 

O Observatório Político é uma ferramenta da CNM que tem o objetivo de aferir o perfil de votação dos parlamentares quanto às prioridades da pauta municipalista. Ou seja, os que atuam em consonância com as necessidades dos Municípios. A pontuação ocorre de forma automática, conforme as votações do parlamentar, sendo os destaques uma pontuação extra pela atuação em demandas dos gestores locais.

Ranking:
Deputado Benes Leocádio (Republicanos-RN)
Deputado Beto Pereira (PSDB-MS)
Deputado Eduardo Bismarck (PDT-CE)
Deputado Geninho Zuliani (DEM-SP)
Deputado Herculano Passos (MDB-SP)
Deputado Hildo Rocha (MDB-MA)
Deputado Neri Geller (PP-MT)
Deputado Pedro Westphalen (PP-RS)
Deputado Ricardo Barros (PP-PR)
Deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE)
Senador Wellington Fagundes (PL-MT)
Postagem Anterior Próxima Postagem