O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (28) novas viaturas, armas e equipamentos para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN). O investimento é parte dos R$ 80 milhões que estão sendo investidos na segurança pública do estado.

A deputada estadual Eudiane Macedo empenhada na luta pela melhoria na segurança pública de Lajes, conseguiu a destinação de uma nova viatura 0KM para o Pelotão de Polícia Militar daquele município.

A chave do veículo foi entregue a própria deputada republicana no Centro Administrativo do Governo do RN durante solenidade de entrega das novas viaturas, armas e equipamentos para PMRN. Além de Lajes, foram entregues viaturas para outros municípios.

O material que reforçará o policiamento ostensivo em todas as regiões do RN foi apresentado em solenidade na Escola de Governo, no Centro Administrativo, às 11h, em Natal.

“A nova viatura garantirá melhores condições de trabalho aos nossos policiais militares e mais segurança à população lajense”, enfatizou a deputada Eudiane.

Postagem Anterior Próxima Postagem