FERNANDO PEDROZA: O ex-prefeito Gondemário Miranda - “GON”, conversou novamente neste sábado (15) via whatsapp com o redator do Blog Tribuna do Cabugi, e voltou afirmar que ele não tem nenhuma posição tomada para as eleições municipais deste ano.

GON diz que precisa ver quais são os nomes que vão disputar as eleições para o Executivo Pedrozense, e diante dos próximos cenários, ele deverá tomar uma decisão concreta de apoio político eleitoral.

“Preciso ver quem realmente vai disputar a eleição para Prefeito. Pra mim tomar alguma decisão concreta e fechar apoio”, declarou.

Sobre um possível apoio a candidatura do enfermeiro Jackson Souza (PSB), o ex-prefeito Gon novamente afirma que não tem posição tomada e não fechou apoio a nenhum nome.

O ex-prefeito Gondemário é considerado a maior liderança política de Fernando Pedroza. Ele administrou o município por dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012), Gon fez seu sucessor José Renato em 2012, e elegeu sua ex-esposa Sandra Jaqueline em 2016, candidata natural a reeleição.

Para 2020, o ex-prefeito Gondemário Miranda continua neutro e não tem nome definido de apoio político na terra da Pedra do Sapo.
Postagem Anterior Próxima Postagem