Iza, Monobloco, Glória Groove e Carlinhos Brown são algumas das atrações do Carnaval de Natal em 2020. 

A programação foi lançada nesta quarta-feira (5) pela prefeitura da capital potiguar e deverá ser espalhada por sete polos na capital potiguar. 

Além de shows, as ruas da cidade receberão troças, blocos e os tradicionais desfiles de escolas de samba e tribos de índio.

Os polos de folia são Ribeira, Ponta Negra, Petrópolis, Redinha, Rocas, Centro Histórico e o da Zona Oeste. A abertura do carnaval acontece na quinta (20), em Petrópolis, com programação a partir das 17h.

Outros artistas consolidados e que estão na programação são Alceu Valença, Toni Garrido, Antônio Nóbrega, Ricardo Chaves, Margareth Menezes, Roberta Sá, Lia de Itamaracá, Duda Beat, Daúde, Zezé Motta, Cavaleiros do Forró, Capilé e Sergynho. Por fim, ainda há blocos de rua, troças, e muitas prévias.

De acordo com a prefeitura, serão 49 bandas de frevo, 1.151 músicos instrumentistas, 94 atrações de palco com 584 músicos e intérpretes, além de 49 blocos e troças contratados.

Também são previstos 20 prévias de carnaval (blocos) e 15 blocos incentivados por leis municipais, englobando 52 mil foliões, além de 14 escolas de samba e nove tribos de índios no Polo Ribeira.

Segundo a município, a contratação de artistas locais em vários estilos e gêneros representa mais de 90% da programação.

G1RN
Postagem Anterior Próxima Postagem