Com pesar, lamentamos informar o falecimento da professora Francisca Marli da Trindade - coordenadora do Movimento da Mãe Rainha e Ministra da Sagrada Eucaristia da Paróquia de São José dos Angicos.

A professora Marli Trindade era pedagoga por formação e educadora da Rede Municipal de Ensino, tendo lecionado na Escola Municipal Maria Odila e atualmente era professora na Escola Municipal Espedito Alves, em Angicos.

Marli Trindade era casada com o senhor Lúcio Lucas Alves, com quem tinha um filho, o jovem Geraldo Eduardo Trindade Alves. Ela deixa cinco irmãos: Paulo Trindade, José Tavares da Trindade, Francisca Verônica da Trindade, Francisca Veronice da Trindade e Francisca Vera Lúcia da Trindade.

Nascida no dia de Nossa Senhora da Conceição, em 08 de dezembro de 1966, ela fez sua Páscoa definitiva às 05h13 deste sábado (29), devota de Nossa Senhora como ela era, descansou em um sábado.

Estamos todos com os nossos corações entristecidos, com um aperto no peito, sem palavras nessa hora, em uma profunda tristeza. Que Deus à acolha em sua morada, ao seu esposo Lúcio, seu filho Geraldo Eduardo e demais familiares fica registrado nosso sincero sentimento de pesar por tão grande perca, Deus conforte vossos corações enlutados.

VELÓRIO, MISSA E SEPULTAMENTO DE FRANCISCA MARLI DA TRINDADE

O velório da professora Francisca Marli da Trindade - coordenadora do Movimento da Mãe Rainha e Ministra da Sagrada Eucaristia da Paróquia de São José dos Angicos, ocorrerá a partir das 13 horas em sua residência, localizado a Travessa Aristófanes Fernandes, próximo ao Clube Municipal.

A missa das exéquias e rito de encomendação do corpo será amanhã domingo, 1° de março de 2020, na Igreja de São Joaquim, em Fernando Pedroza, às 08h30.

O sepultamento acontecerá logo após a celebração da missa no Cemitério Público Municipal de Fernando Pedroza.

Descanse em paz! 🌹

Francisca Marli da Trindade
☆ 08/12/1966
✞ 29/02/2020
Postagem Anterior Próxima Postagem