O Partido Republicanos do Rio Grande do Norte liderado pelo deputado federal mais municipalista do Brasil, Benes Leocádio, que é também ex-presidente da FEMURN e ex-prefeito de Lajes, portanto, filho da Região Central, fará encontro em Angicos para receber com festa a filiação do vereador Marcos Antônio de Macedo - “Marcos Loló”, pré-candidato a Prefeito de Angicos.

O encontro conhecido como Filia10 acontecerá após os festejos do padroeiro da cidade, em meados dos meses de abril para maio. Na oportunidade o Filia10 também receberá as filiações de outros vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas, líderes comunitários e demais cidadãos angicanos.

Marcos Loló foi eleito em 1° lugar na última eleição (2016) ele obteve 9.70% dos votos válidos e ficou no total com 766 votos. Ele já disputou duas vezes a vice-prefeitura de Angicos ao lado de Deusdete Gomes, em 2004, e de Clemenceau, em 2012.

Marcos chega a 2020 com o sentimento de desejo e clamor do povo angicano que pede sua candidatura ao Executivo Municipal desde as últimas eleições municipais. Marcos não tem seu nome colocado na disputa por lideranças políticas de guela abaixo e sim do sentimento, desejo e anseio popular.
Postagem Anterior Próxima Postagem