Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoverá atividades voltadas à Semana da Mulher, que acontecerá entre os dias 9 a 13 de março, com uma programação contendo solenidade, palestras e espaço de beleza. As ações serão destinadas às servidoras da Casa Legislativa e ao público feminino em geral.

Na segunda-feira (09), a partir das 15h30, haverá uma Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, no plenário da Casa Legislativa. 

Na terça-feira (10), das 9 às 12h, acontecerá a mesa redonda “Saúde, comportamento e protagonismo feminino”, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, com as convidadas e especialistas Danielle Espinel (dermatologista), EB Belli (psicóloga e sexóloga), Kyvia Bezerra Mota (ginecologista), Leila Maia (educadora física) e Mychelle Garcia (especialista em reprodução humana). 

Já para a sexta-feira (13) está programado o Dia de Beleza, também na sede do Legislativo Potiguar, das 9 às 12h, onde será oferecido um momento de cuidado e elevação da autoestima das mulheres.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), falou da importância de homenagear as mulheres, especialmente as servidoras da Casa Legislativa.

“Nós deveríamos comemorar esta data todos os dias, lembrando sempre que o Rio Grande do Norte é berço de grandes mulheres. As mulheres da nossa Assembleia são servidoras fortes e competentes nos seus trabalhos diários. É uma satisfação poder contar com elas”, disse.
Instragram

De terça à sexta-feira, alguns painéis temáticos alusivos à mulher serão instalados próximo ao plenarinho para as servidoras que quiserem registrar o momento e publicar no instragram.
Postagem Anterior Próxima Postagem