O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN) esteve nesta sexta-feira (06) reunido com a governadora Fátima Bezerra, secretários de Estado, diretores de entidades e associações, para comunicar e fazer a entrega formal das emendas parlamentares individuais destinadas pelo seu mandato para investimentos no Rio Grande do Norte. Os recursos que somam mais de R$ 5 milhões, serão aplicados nas áreas de saúde, segurança, educação, turismo e agricultura, beneficiando vários municípios potiguares. 

“Temos a alegria de em nosso primeiro mandato estar contribuindo com o desenvolvimento de ações nessas áreas tão importantes para o Estado. Durante os últimos meses ouvi o apelo e conversei com os secretários sobre as necessidades existentes. Nosso mandato estará sempre atento para receber as demandas e colaborar com investimentos que promovam melhorias aos municípios e cidadãos”, disse Benes. 

Durante a reunião, a governadora Fátima Bezerra agradeceu ao deputado e elogiou o seu empenho e cooperação com o Governo do RN. “Agradeço ao deputado Benes por todo apoio que tem oferecido ao nosso Estado. O deputado conhece muito bem o Rio Grande do Norte e sabe da situação financeira e econômica graves que estamos enfrentando, portanto, a importância que têm esses recursos é imensurável”, destacou a governadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem