Ex-vereador Júnior de Chicola de volta ao MDB


O ex-vereador Francisco Batista Filho - “Júnior de Chicola”, voltou aos quadros partidários de filiados ao Movimento Democrático - MDB, ele assinou a ficha de filiação ao partido nesta terça-feira, 24 de março de 2020.

Júnior de Chicola foi vereador de Angicos por quatro mandatos consecutivos (2000/2004, 2005/2008, 2009/2012 e 2013/2016), Júnior já passou pelos partidos PPS, MDB, PSD e PCdoB. Na última eleição municipal ele foi candidato a Prefeito pelo PCdoB.

O ex-vereador Júnior foi convidado pelos dirigentes locais da legenda de Angicos e nesta terça resolveu voltar aos quadros do partido bacurau, e assinou a sua ficha de filiação que foi abonada pelo presidente do diretório municipal do partido, o também ex-vereador João Maria Pinheiro.

Junior já confirmou ao Tribuna do Cabugi que disputará uma das nove vagas de vereadores da Câmara Municipal de Angicos, tentando assim, retomar o mandato de vereador eleito quatro vezes pelo povo. Ele tem uma boa aceitação popular e bom trânsito entre os eleitores bacuraus.