Foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (05) o senhor Francisco Januário da Cruz - “Seu Chiquinho de Biliu”. Ele deixa sua esposa Sra. Maria de Deus Carvalho Cruz “Biliu”, e uma filha Rosangela de Carvalho Cruz Bezerra, casada com o pastor João Maria Martins da Primeira Igreja Batista de Angicos.

O rito de encomendação do corpo foi ministrado pela Sra. Raimunda Saraiva em sua residência na Rua Francisco Horácio, no bairro Alto da Esperança, em Angicos. Seu Chiquinho vinha lutando contra um câncer e faleceu na tarde de ontem quarta-feira, 04 de março de 2020.

Ele também deixa cinco netos (as): Valéria, Valesca, Júnior, Joabe e Isaac. De Fernando Pedroza ele é tio de Dalvanira Silva de Medeiros Cruz e o vereador pedrozense Rivaldo Silva de Medeiros Cruz.

Seu Chiquinho foi sepultado no jazigo da família no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, em Angicos.

Registramos nosso sincero sentimento de pesar à sua esposa Sra. Maria de Deus Carvalho Cruz “Biliu”, sua filha Rosangela de Carvalho Cruz Bezerra, ao seu genro João Maria Martins, netas, netos, sobrinhos (as), e demais familiares. Que Deus conforte os vossos corações enlutados.

Postagem Anterior Próxima Postagem